quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Perfumes que não vivo sem!

Oi, meninas! Hoje vim mostrar para vocês os perfumes que eu mais adoro e que é impossível viver sem. Como vocês vão perceber, eu prefiro a fragrância mais doce, beeeem mais doce!!! Hahahaahha. Procuro sempre revesar eles no dia a dia e por serem fragrâncias extremamentes doces e é sempre bom estar variando para não enjoar, não é?




212 VIP - CAROLINA HERRERA: digamos assim que é impossível não se apaixonar por esse perfume, é um dos meus preferidos. Costumo usá-lo a noite.


TOUCH OF PINK - LACOSTE: não possui uma fragrância tão doce quanto os outros, por isso uso tanto como durante o dia, tanto como durante a noite.



GLAMOUR SECRETS BLACK - O BOTICÁRIO: acho que muitas meninas conhecem esse perfume e vamos concordar, maravilhoso não é?

EAU DE TOILETTE - HUGO BOSS: esse perfume é aquele que eu mais tenho dó de usar. Ele está praticamente cheio, desde quando comprei! Amo, amo e amoooooo.

CAROLINA HERRERA: esse eu somente uso durante a noite, é extremamente doce. Porém, também existe um outro modelo desse que tem a fragrância suave e também é maravilhoso!

E vocês, já usaram algum desses? E qual é o preferido?

Beijos, Isabela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário